E-mail Marketing

À medida que outras estratégias de marketing digital vão surgindo, as pessoas começam a se perguntar: “o e-mail marketing ainda é eficiente?”. Por mais que já existam dezenas de formas diferentes e mais inovadoras de fazer marketing digital, apenas uma categoria continua a persistir ao longo do tempo: o e-mail marketing. O motivo é claro – por dez anos seguidos, o e-mail é a categoria que gera o ROI mais alto para os comerciantes. Para cada R$1,00 gasto, o e-mail marketing gera R$38,00 de ROI, além de dar aos comerciantes o alcance mais amplo de todos os canais disponíveis.

Criar uma forte estratégia de marketing por e-mail ajuda você a alcançar e se conectar com seu público-alvo de forma personalizada e aumentar as vendas a um custo acessível.

Algumas razões para utilizar o e-mail marketing são:

• O e-mail alcança pessoas em qualquer dispositivo, seja ele móvel ou não.
  • E-mails passam uma impressão mais profissional do que mídias sociais como o Facebook e o Instagram.
  • E-mails dão credibilidade à sua empresa. As pessoas preferem fazer negócio com pessoas que conhecem, gostam e confiam. O e-mail traz sensação de proximidade e confiança.
  • É barato, fácil e eficaz. O e-mail marketing permite que os empresários atinjam um grande número de consumidores gastando centavos em cada cliente.

Entre em contato com a Ead Plataformas para elaboração de email marketing e consultorias completas.